Vinícius Becker é um escritor de mão cheia e coração vazio. De lançamento em lançamento, deixa sua vida para trás e só pensa e colocar mais livros nas listas dos mais vendidos. Seu agente Salvatore incentiva essa caminhada e mais: ele chama o escritor de A Máquina de Contar Histórias. A vida de Vinícius vira um inferno quando recebe o telefonema com a notícia do falecimento de sua esposa Viviana. Agora ele tem que retomar o relacionamento com as filhas, após três anos afastado de sua casa e de sua família. Para as meninas, Valentina de 16 anos e Vida de 4, a morte da mãe é ainda mais terrível, pois era a figura principal, e talvez única, da família Becker. No enterro da mãe, Valentina faz um discurso e conta aos familiares sobre o livro que escrevera com Viviana e que, até então, era desconhecido por Vinícius. Com uma paixão avassaladora pela escrita e por suas filhas, o escritor best-seller tem o desafio de se reaproximar de suas pequenas, ganhar, novamente, o amor perdido e reconquistar a admiração de suas filhas pelo pai irresponsável. A história conta uma trajetória triste, dura, mas que vai rendendo bons frutos ao longo das páginas.
Recebi esse exemplar da Editora Novo Conceito e ele leva o selo Novas Páginas, que descobre novos autores nacionais. Fiquei apaixonada pela capa e pela linguagem fácil. Sem contar que os personagens visitam alguns países da Europa, incluindo a Itália!!!! <3
Encontre o livro nos links abaixo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Na hora de comentar, não se esqueça de escolher o seu perfil, logo ali, embaixo do quadro branco! Quem não tiver blog ou conta no google, a melhor opção é NOME/URL. Voltem sempre! Beijos, Bru Gomes!