Restaurante Vila Paraíso, em Joaquim Egídio

09 agosto 2014
Oi, pessoal!
Dessa vez eu vim dar uma dica de restaurante em Joaquim Egídio! É o famoso Vila Paraíso! Conheci o VP desde o semestre passado, quando tive que fazer uma reportagem para a faculdade e eles foram uma das fontes entrevistadas. Fiquei encantada com o local e, na época, fui visitá-los durante o dia e consegui fazer umas fotos lindas da natureza, dos animais que vivem na mata que tem na parte de trás do restaurante! Incrível mesmo! Mas não consegui provar nada, pois estava fazendo um trabalho, né? Em um dos finais de semana das férias, meus pais tinham um jantar com os amigos e marcaram no Vila Paraíso. Fomos jantar em um lugar cheio de luminárias lindas, com o clima totalmente aconchegante e a cara do inverno! Como manda a tradição, eu e meu pai pedimos dois pratos "juntos". Explico: como nós dois gostamos de frutos do mar ou de comidas que minha mãe não curte, temos o hábito de escolher dois pratos. Dessa forma podemos provar dos dois e sair muito mais felizes ~hehe~. Escolhemos um risoto de frutos do mar e um fettuccine verde com molho de limão siciliano, polvinhos grelhados e lulas baby recheadas com farofinha de amêndoas! Os pratos estavam incríveis! O risoto veio servido em uma casquinha de queijo parmesão deliciosa. Vocês já comeram algum desses pratos? Já foram no Vila Paraíso?




Ficou curioso? Quer conhecer melhor o Vila Paraíso? 

2 comentários:

Na hora de comentar, não se esqueça de escolher o seu perfil, logo ali, embaixo do quadro branco! Quem não tiver blog ou conta no google, a melhor opção é NOME/URL. Voltem sempre! Beijos, Bru Gomes!