![]() |
Foto: Bruno Fini |
Não consigo acreditar que já estamos em setembro. É nesse momento que minha ficha cai de que mais um ano está caminhando para o seu fim. E não, não estou sendo dramática. Apenas pensem comigo: oito meses inteirinhos já se foram.
É nesse momento também que paro para analisar tudo o que aconteceu em minha vida: o que vivi e o quanto isso me fez crescer, as pessoas que passaram por mim e decidiram ficar por aqui e também aquelas que passaram e se foram, num lapso de vivência e aprendizado que compartilharam comigo. Pequenos momentos, poucas pessoas e coisas pequenas que podem transformar uma vida. Essa também é a hora de refazer a lista de metas, vibrar por aquelas que já foram cumpridas e levar um empurrãozinho daquelas que ainda estão estagnadas, esperando por você até o dia 31 de dezembro. Vale também acrescentar coisas que você jamais imaginaria ter vontade de realizar. Durante a caminhada podemos mudar de direção e desejar coisas diferentes, loucas e absurdas, mas jamais impossíveis!
Preciso confessar que também é nesse momento que bate um desespero, algumas dúvidas e até uma certa vontadezinha de voltar para aquele dia que você fez uma burrada que poderia ter sido evitada. Mas, ei, se tem uma coisa que eu acredito é que C A D A uma das nossas ações - mesmo (ou principalmente) as pequenas - traçam o nosso caminho por completo. Explico: mesmo nossos erros nos levam para lugares que precisávamos ir, sem que saibamos disso.
Neste momento, também, me sinto exatamente como na foto: já andei com muitos tropeços, confesso, mais da metade do caminho, porém ainda há muito o que viver até pegar em mãos, novamente, minha lista de metas. Se tudo der certo, brindarei ao som dos fogos de artifício que 2016 chegou e eu pude ter a sorte e a força de vontade de cumprir tudo aquilo que meu coração desejou para 2015. Percebem na foto que não consigo ver para onde o caminho que traço irá me levar? Da medo, né?! Mas também causa uma curiosidade tremenda, que não posso deixar de lado. Estou pronta para encarar o que me espera bem ali, do outro lado!
Setembro chegou um pouco demorado, porque tive a impressão que agosto durou muito mais do que 31 dias. Mas tenho pra mim que ele fará a espera valer a pena. E vocês?
Beijos, Beijos
Ju
Pensei que só eu tive a impressão que Agosto durou dois meses. Oo mês corrido.
ResponderExcluirHahaha agosto durou uma eternidade! Mas setembro realmente chegou surpreendendo. Espero que pra vc também :)
ResponderExcluirUm beijo!
Ju <3
Hahaha agosto durou uma eternidade! Mas setembro realmente chegou surpreendendo. Espero que pra vc também :)
ResponderExcluirUm beijo!
Ju <3