Houston, we have a problem!

14 outubro 2013
             
Gravidade é um filme proibido para quem tem labirintite. Sim, meus queridos. Se vocês tiverem qualquer propensão a ter enjoo, não comprem o ingresso. Se tiverem claustrofobia ou algo do tipo, escolham qualquer outro filme, menos esse. Porque? Simplesmente porque o filme se passa no espaço e você fica vendo uma hora de tela girando. O oxigênio dela acaba umas dez vezes e, por milagre de Deus, ela se salva todas as dez vezes. Mas se vocês não tiverem nenhum desses probleminhas, fiquem felizes, pois o filme é muito bom! Infelizmente, eu havia lido uma reportagem em que Marcos Pontes, astronauta brasileiro, conta os erros técnicos do filme e isso super acabou com a minha graça de acreditar que aquilo seria possível (hahaha é sério! O filme seria mil vezes mais legal se eu me envolvesse com a história!). No entanto, Gravidade já ganhou nas bilheterias de alguns outros filmes e, de quebra, é um dos grandes possíveis indicados ao Oscar! Os atores foram muito bem escolhidos ao meu ver. Sandra é uma das minhas atrizes favoritas e Clooney, nem se fala, né? Lindo e muito experiente quando se trata de filmes! Super indico!!!!! 

Sinopse: (adorocinema.com)

Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.









Trailer:

                  

Entrevista Sandra Bullock sobre o filme:
                                 
                                   


O que acharam? Ficaram com vontade de assistir? Ou já tinham assistido? Me contem nos comentários!




4 comentários:

  1. Eu até estava a fim de ver mas depois do que li, melhor não... ainda bem q vc avisou...

    ResponderExcluir
  2. Assisti ao filme ontem! Muito bom, ótimas interpretações, mas realmente um pouco sensacionalista demais..
    Não cheguei a ver nenhum comentário de expert, hehe, mas acredito que metade do que aconteceu ali foi um 'pequeno' exagero do diretor. Mesmo assim, vale o ingresso!!

    ResponderExcluir
  3. Vale mesmo, Bru. O filme faz com que a gente se sinta, por um momento, no espaço! Eu adorei!!

    ResponderExcluir
  4. É, Dri... Acho que você poderia passar mal... hahahahaha fica pra próxima!

    ResponderExcluir

Na hora de comentar, não se esqueça de escolher o seu perfil, logo ali, embaixo do quadro branco! Quem não tiver blog ou conta no google, a melhor opção é NOME/URL. Voltem sempre! Beijos, Bru Gomes!