É a vez dos coroas mais machões do cinema ganharem destaque. Gente, só eu acho eles demais? Mandaram ver na luta, nos tiros, nas explosões, no raciocínio e me fizeram pular literalmente da cadeira do cinema. Quem me viu, com certeza, me achou louca. É um típico filme de ação que eu gosto. Na história, Ray Breslin (Sylvester Stallone) é a maior autoridade existente ao se falar em segurança. Ele é contratado para ser preso e tentar escapar das prisões norte-americanas. Dessa forma, ele consegue apontar as falhas de segurança de cada cadeia. Ele escreve um livro sobre o assunto, mas é levado à uma prisão. O que ele não sabe é que esse suposto trabalho para o qual ele é contratado, é só mais uma armadilha. Nessa cadeia, ele se une ao seu novo amigo, personagem de Schwarzenegger, e ambos tentam planejar uma super fuga do local.
"O longa de Mikael Hafstrom (O Ritual) agrada especialmente pela construção dos desafios que o personagem de Stallone enfrenta. As soluções encontradas para as fugas são divertidas e suficientemente verossímeis. As interações entre os dois veteranos também funcionam, dando um clima saudosista ao filme, e o restante do elenco acompanha. Especialmente Jim Caviezel, que vive o diretor da superprisão, outro elemento positivo de Rota de Fuga ao criar um bom vilão." (omelete.uol.com.br)
E aí? Deu vontade de ver? Dá uma olhada nas fotos que eu selecionei e no trailer...
Trailer:
Depois que forem assistir, me contem o que acharam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Na hora de comentar, não se esqueça de escolher o seu perfil, logo ali, embaixo do quadro branco! Quem não tiver blog ou conta no google, a melhor opção é NOME/URL. Voltem sempre! Beijos, Bru Gomes!