Como diz aquele ditado: panela velha que faz comida boa. Velozes e Furiosos 6 não foge do básico de sempre, mas faz todo mundo ficar maluco com tanta explosão e carro legal. Pra variar, eu gostei do filme. É aquela velha história: eles são invencíveis. Ainda que, nesse, alguns personagens dos outros filmes voltam para a história e alguns personagens velhos saem. O que importa é que eles dão a deixa para o sétimo filme no final, o que siginifica: MAIS FILME para todos nós!
Sinopse: (fonte: adorocinema.com)
Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Na hora de comentar, não se esqueça de escolher o seu perfil, logo ali, embaixo do quadro branco! Quem não tiver blog ou conta no google, a melhor opção é NOME/URL. Voltem sempre! Beijos, Bru Gomes!