Filme "Minha mãe é uma peça"

26 junho 2013


Querem saber? Minhas expectativas eram bem maiores, mas acabei saindo com dor de cabeça do cinema. Eu não tenho nenhum preconceito com os filmes brasileiros. Muito pelo contrário. Só achei que eu ia adorar (considerando que não é difícil me agradar). Achei a voz do Paulo Gustavo um tanto estridente, mas a sua atuação é impecável e ele REALMENTE parece uma mulher. Outra coisa que me incomodou foram as piadinhas forçadas. Só as que saem de dona Hermínia são mais engraçadas. O que achei MUITO legal é a cena final depois dos créditos (tá na moda colocar coisas legais nos créditos?), que eu não vou contar pra não perder a graça. Não desanimem de ir assistir pela minha opinião, só estou dizendo para não irem com muita expectativa. Fora isso, acho que é legal ir assistir e formar sua própria opinião, além de apoiar o cinema brasileiro! Vou deixar pra vocês a sinopse e o trailer. :D


Sinopse: (Fonte: adorocinema.com)

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Na hora de comentar, não se esqueça de escolher o seu perfil, logo ali, embaixo do quadro branco! Quem não tiver blog ou conta no google, a melhor opção é NOME/URL. Voltem sempre! Beijos, Bru Gomes!