Basicamente, a personagem interpretada por Meryl é uma roqueira, mãe de três filhos, divorciada, prestes a declarar falência pessoal, desapegada de seu namorado, um pouco homofóbica e adora George W. Bush. É uma cinquentona que não acompanha a vida de seus filhos de perto, que sonha em ser uma estrela do rock e que passa sua vida entre um caixa de mercado e o palco de um bar pequeno, numa cidade americana também muito pequena.
Até que seu ex-marido a chama para tentar ajudar sua filha Julie (a atriz Mamie Gummer), que está depressiva por conta de uma separação inesperada. É quando a mãe tem que se reaproximar da filha e de seus outros dois filhos homens, que não estão muito felizes com a novidade de tê-la por perto.
Ricki, com suas roupas pretas e seu penteado jovem cheio de atitude é uma mulher que escolheu seguir seus sonhos e não manteve o espaço que seus filhos mereciam ter. Mas quem a pode culpar? Como ela mesmo diz no filme, tanto homens do mundo artístico são ausentes da vida de seus filhos e não são julgados por sua atitude. Por que ela, sendo mulher, deveria ser julgada como traidora ou algo do tipo? Acho que é aí que entra a ideia principal de Ricki and The Flash. Até onde a mulher pode errar, sem ser taxada de negligente, apenas por seguir seus sonhos?
O filme é cheio de música, com uma trilha sonora que dá vontade de baixar no Itunes e, na boa, Meryl é um show à parte! Maravilhosa demais! A voz da atriz cantando as músicas do filme faz toda a diferença!
Assistam e me digam o que acharam! Ah... Uma curiosidade: Mamie Gummer é a filha da Meryl na vida real!
Me contem nos comentários quando assistirem!
Um beijo,
Bru Gomes
Assistam ao trailer e vão ver sobre o que estou falando... <3












Bacana, acho que já saiu do cine, mas Telecine que me aguarde hahahaha
ResponderExcluirBjos, Bru.