Você sabe, passarinho. Ele não era o cara certo. Não era ele que me levaria para jantar em um sábado à noite, nem era ele que saberia me fazer dormir como você sabia. Entende o que eu quero dizer? Não busco você em outros abraços, mas busco aquele sentimento que eu tinha quando estávamos juntos. Aquilo era felicidade e eu não quero menos do que isso quando estiver com outra pessoa. Meu passarinho, por onde anda minha cara metade? Será que ela existe mesmo? Quem será que vai me proporcionar aquele friozinho na barriga e quem é que vai me fazer rir até eu ficar sem fôlego ou sonhar ou flutuar? Não era ele e eu tenho certeza disso. Aquele cara dos olhos escuros, cabelos castanhos, de sorriso fácil, me levou para onde eu não queria ir. Ele me levou para dentro de mim. Vi que sou seletiva demais, exigente, que não quero um relacionamento qualquer. Isso é bom, não é? Foi você quem me ensinou a ser assim. Foi você quem me disse para estar ao lado de quem pudesse me fazer realmente feliz. Mas, de qualquer maneira, ele não era o cara certo. Procurei aquilo que eu desejava encontrar em cada curva daquele homem, em cada olhar, até nas palavras. Revirei, busquei, baguncei, tirei tudo e guardei de novo, mas não foi possível encontrar. Era como se alguém lá em cima, tipo um narrador da minha história, tivesse me mandado um aviso. Um não. Vários. E, tivesse feito isso até eu captar a mensagem. Passarinho, eu não quero mais procurar. Me cansei. Resolvi pegar o meu livro, sentar de baixo de uma árvore, comer alguma coisa gostosa e esperar. Mas não esperar alguém, como uma criança espera o Papai noel no dia 24, ou algo do tipo. Decidi que vou semear meu jardim, regar, cuidar com carinho e deixar que ele apareça. Se um dia ele aparecer, meu bem, estarei com um buquê lindo nas mãos e uma flor cor-de-rosa delicadamente presa nos cabelos. Ele vai se apaixonar. Vai sim, passarinho. Vai ficar bobo, vai se perder nas palavras, vai parecer um adolescente. E eu vou amar cada escorregada que ele der e todas as palavras que ele tentar unir para me fazer dar risada. Vou amar tanto quanto amei você e nada mais. Eu e ele seremos tudo o que um dia nós dois, eu e você, meu amigo, quisemos ser. Deixaremos de lado algumas bobagens e cometeremos muitos erros iguais. Vamos até sair para jantar de vez em quando. Mas eu vou me apaixonar, como me apaixonei por você. Você me ajuda, passarinho? Olha por mim daí de cima da árvore? Cuida de mim e do meu jardim e me faz companhia enquanto ele não chega.
Mas eu sabia desde o começo... Ele não era o cara certo, passarinho.





O amor vai chegar...Quando menos esperar... bjs
ResponderExcluirVocê sorri pra dentro, por isso que mesmo que seja "cansativo" esperar por esse amor, você não para de sonhar e isso é lindo.
ResponderExcluir<3 lindaaaa!!
ExcluirBruh o amor vai chegar sim.... E tenha certeza que será na hora certa... Qdo vc estiver pronta pra ele!!!!! Bjs adoro seus textos
ResponderExcluir