Esse fim de semana eu e meus pais resolvemos assistir "Wolverine - Imortal". Eu, sinceramente, acho que não assisti a todos os outros filmes da Marvel. E, se assisti, não me lembro. Mas não fiquei com dificuldades de entender a história. Justamente porque o filme conta um episódio específico da vida de um dos mutantes do X-men. A história é super envolvente e não deixa a desejar. Para mim, um ponto negativo foi o filme ser muito longo, porque eu quase sempre acabo dormindo (veiiiiiaaaa!!!!), mas eu juro que nesse não dormi. Hugh Jackman conseguiu provar que não há ninguém melhor que ele para o papel. Ele faz a gente realmente acreditar no personagem. Ponto para ele! Detalhe: Se alguém realmente gostar dos filmes da Marvel e já tiver assistido aos outros anteriores, vale ficar para ver os créditos!
No entanto, li no UOL que o filme não correspondeu às expectativas de bilheteria que a Fox achou que conseguiria. De acordo com o site, "o filme "Wolverine - Imortal" dominou as bilheterias dos Estados Unidos durante o fim de semana, com bilheteria estimada de US$ 55 milhões. A arrecadação do novo filme do herói estrelado por Hugh Jackman, porém, foi menor do que o esperado pela Fox – e não chegou perto dos US$ 85 milhões nos três primeiros dias de "X-Men Origens: Wolverine", em 2009.".
Sinopse: (cinema.uol.com.br)
Atordoado pelo passado e considerando sua imortalidade como um fardo, Wolverine descobre, aos poucos, um sentido para seguir batalhando. Com cabelo comprido, maltrapilho e desesperançoso, o personagem vagueia sem um objetivo e sofre com pesadelos sobre eventos que já viveu -- como quando ajudou um jovem soldado a sobreviver ao bombardeio de Nagazaki durante a Segunda Guerra Mundial. A mente do protagonista também recebe a visita constante da memória de Jean Grey (Famke Janssen), que se torna cada vez mais uma musa para o herói, mas que nem sempre inspira bons pensamentos. Como uma válvula de escape para seus demônios, Wolverine ruma para o Japão, em episódio descrito nos quadrinhos de Frank Miller e Chris Claremont lançado em 1982. Na cronologia da série, o herói está em um momento pouco posterior aos descritos no filme "X-Men: O Confronto Final"
Trailer:









Nenhum comentário:
Postar um comentário
Na hora de comentar, não se esqueça de escolher o seu perfil, logo ali, embaixo do quadro branco! Quem não tiver blog ou conta no google, a melhor opção é NOME/URL. Voltem sempre! Beijos, Bru Gomes!