Sophie Kinsella não brinca em serviço, ela sabe mesmo como nos fazer rir! Vale a pena ler A Lua de mel. A estória é leve, agradável e muito divertida! Enquanto Lottie ainda sonha com o grande pedido de casamento, com vestido de noiva e com filhos, Fliss, sua irmã mais velha, já se desiludiu e sofre um divórcio turbulento. A irmã mais velha está sempre tentando proteger a mais nova de suas decisões impensadas que ocorrem, principalmente, após grandes desilusões amorosas.
Muito divertido quando ela recebe um pedido de casamento de um amor da adolescência e, de um dia para outro, estão casados e indo para Ikonos curtir a lua de mel. É uma leitura romântica e nos ajuda a relaxar, às vezes refletir sobre nossas atitudes com relação às pessoas que amamos. Sem contar que nos faz viajar pelo incrível paraíso grego de Ikonos. Lugar onde a Lottie e Bem, seu antigo namorado, viveram uma inesquecível história de amor! Mas Arthur, o dono da pensão de Ikonos, sempre alertou os jovens que se aventuram a voltar para lá em busca do passado. “Não voltem, eu sempre digo para eles, não voltem. A juventude ainda está onde você a deixou e é lá que deve ficar. Qualquer coisa que valha a pena ser levada na jornada da vida já vai estar com você.”
E como é que essa lua de mel vai acabar? Recomendo que você leia e descubra, eu aaaamei! Não desgrudei do livro até acabar!
Ale Gomes,
Mãe da Bruna





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Na hora de comentar, não se esqueça de escolher o seu perfil, logo ali, embaixo do quadro branco! Quem não tiver blog ou conta no google, a melhor opção é NOME/URL. Voltem sempre! Beijos, Bru Gomes!