Aposta Máxima foi um filme rápido demais para mim e demorei um pouco para compreender o que estava acontecendo. Desde o trailer, já senti que o ritmo do filme era bem acelerado e confirmei quando assisti. Ele é o terceiro longa-metragem dirigido por Brad Furman, que já comandou O Poder e a Lei e The Take. Já com relação aos atores, me impressionei com a versatilidade de Justin. Eu nunca fui muito fã dele como cantor, mas senti, depois desse filme e do longa "Amizade Colorida", que ele é um profissional bem completo da área artística, se considerarmos os poucos cantores que sabem atuar. O suspense marca a primeira parceria entre os atores Ben Affleck, Justin Timberlake e Gemma Arterton e foi gravado em Porto Rico e em New Jersey, na Universidade de Princeton. Uma curiosidade muito legal sobre "Aposta Máxima" é que um dos produtores foi Leonardo DiCaprio, outro grande ator dos filmes hollywoodianos. Em geral, a história envolve a ganância, o tráfico de drogas e muito, mas muito pôquer.
Trailer:
Sinopse: (adorocinema.com)
Ritchie (Justin Timberlake) luta para concluir sua universidade, mas tem problemas para arcar com as despesas do curso. Ele acaba entrando de cabeça no mundo das apostas online de pôquer. Antes, ele apenas apresenta o jogo para outras pessoas, mas também acaba jogando para conseguir dinheiro. Ele perde tudo, mas está convencido de que foi passado para trás. É aí que decide visitar a Costa Rica e pressionar o executivo Ivan Block (Ben Affleck). Impressionado com o jovem, o empresário acaba acolhendo Ritchie em seu negócio.
.jpg)













Nenhum comentário:
Postar um comentário
Na hora de comentar, não se esqueça de escolher o seu perfil, logo ali, embaixo do quadro branco! Quem não tiver blog ou conta no google, a melhor opção é NOME/URL. Voltem sempre! Beijos, Bru Gomes!