Nesse fim de semana que passou, consegui ir ao cinema duas vezes. O primeiro filme, Uma Família do Bagulho (rs), é uma comédia. Nossa querida Jennifer Aniston contracena com o ator Jason Sudeikis, além da atriz Emma Roberts e o ator Will Poulter. Na história do filme, os personagens desses atores se juntam para formar uma família de mentira, os Miller, a fim de executar uma transferência de drogas do México para os Estados Unidos. Jason interpreta David Clark, um traficante meia boca que é assaltado por alguns adolescentes rebeldes. Em função desse assalto, ele fica devendo muito dinheiro para outro traficante muito poderoso, que somente o perdoará se ele conseguir passar pela fronteira com as drogas. O filme é daqueles bocós, mas MUITO engraçados. Tipo, se não tiver outro melhor para ver, arrisque-se! Eu fui, por falta de opção, e dei muita risada. Achei fofíssimo os erros de gravação, no qual Jason, Emma e Will fazem uma brincadeira com a Rachel Jennifer. Mas eu não vou contar o que é para não perder a graça do filme.
Fotos:
Trailer:
<3
Outro que eu assisti, também de comédia com uma pitada (ou tentativa) de ação, foi o R.I.P.D. (Rest in Peace Department) - Agentes do Outro Mundo. O filme é inspirado no HQ de Peter Lenkov, Lucas Marangon e Randy Emberlin. Segundo alguns críticos do cinema e amantes do HQ, o filme não manteve a fidelidade da sua versão de origem. Para mim, era como se estivesse vendo uma tentativa de MIB. Aliás, não gostei dos desenhos dos desmortos. A maneira que os bichos apareciam em MIB era muito melhor do que o jeito que os desmortos foram representados no filme. A impressão que tive e que se confirmou na minha busca por informações sobre R.I.P.D é que a história poderia ter rendido um filme muito bom, quando tudo o que eles conseguiram fazer era criar um longa que não mudasse muita coisa para o público. Digo isso, porque sempre que vou ao cinema, saio com alguma sensação. Não importa qual. A questão principal é que nesse filme eu não saí com nenhuma impressão. Caso alguém assista, comentem aqui em baixo do post, pois quero muito saber a visão de outras pessoas.
Fotos:
Trailer:























Nenhum comentário:
Postar um comentário
Na hora de comentar, não se esqueça de escolher o seu perfil, logo ali, embaixo do quadro branco! Quem não tiver blog ou conta no google, a melhor opção é NOME/URL. Voltem sempre! Beijos, Bru Gomes!