"Today we are cancelling the apocalypse!"
É uma dessas frases, dita por um dos personagens principais, que me deixou super com vontade de ver esse filme. Essa fala aparece em uma das cenas que compõem o trailer do filme e me chamou muita atenção. Entrei na sala de cinema esvaziada de expectativas, porque queria me surpreender (ou não me decepcionar muito). É aquela velha história: ficção científica, monstros x americanos fortões/inteligentes/amorosos, luta, cidades pisoteadas por criaturas enormes. Mas, calma, acho que estou tirando a magia da coisa toda. De fato, é um filme muito bom. E tem um motivo de ser, pois foi inspirado nos filmes japoneses de monstros. Até a trilha sonora foi bem escolhida. Sem contar que o elenco deu um show! Gostei muito!!
Sinopse: (adorocinema.com)
Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).
Trailer:









Nenhum comentário:
Postar um comentário
Na hora de comentar, não se esqueça de escolher o seu perfil, logo ali, embaixo do quadro branco! Quem não tiver blog ou conta no google, a melhor opção é NOME/URL. Voltem sempre! Beijos, Bru Gomes!