Sobre o livro Relíquias, de Tess Gerritsen

08 junho 2013
Resolvi escolher esse livro para abrir os posts sobre leitura, porque ele prendeu muito a minha atenção quando li. Acho que, hoje em dia, com tanta correria e tanta coisa na internet para ver, esquecemos de ganhar um tempinho de nossas vidas lendo um pouco. Não custa nada encontrar aquele cantinho confortável e iluminado (muito importante para não fazer mal aos olhos!) e ler algumas páginas de algum livro que prenda a sua atenção. Então vamos lá...

Esse livro conta a história de Josephine Pulcillo, uma egiptóloga que possui um passado intrigante e cheio de mistérios a serem descobertos. A aventura começa quando uma múmia, em muito bom estado de conservação, é descoberta no Museu Crispin, em Boston. Ao ser submetido a exames, descobre-se que é só o cadáver de uma mulher da atualidade e que tudo o que está acontecendo tem ligação com Josephine.

Vou deixar que vocês descubram o resto da história e me contem o que acharam depois. O mais legal de tudo é que esse livro pode ser lido por adolescentes, jovens e adultos! Dei de presente para o meu pai e no fim acabei lendo antes dele! Nenhum de nós conseguiu desgrudar até saber como toda essa confusão acabaria. A Tess Gerritsen tem vários livros que possuem alguns personagens de Relíquias, como, por exemplo, a detetive Jane Rizzoli e a patologista Maura Isles e que seguem a mesma linha de aventura, Egito e mistério. 

Você tem um livro na cabeceira da sua cama te esperando? Não? Então que tal encomendar o seu exemplar pela internet (quase sempre mais barato) ou ir até a livraria mais próxima comprar um desses? 


Um beijo,
Bru Gomes

Um comentário:

  1. Estou precisando urgentemente de um livro novo, vou ler, Bru! É tipo um suspense/mistério?

    Não sei se faz o seu tipo, mas li um há uns anos atrás chamado Angelologia, gostei muito... Prende a atenção!

    ResponderExcluir

Na hora de comentar, não se esqueça de escolher o seu perfil, logo ali, embaixo do quadro branco! Quem não tiver blog ou conta no google, a melhor opção é NOME/URL. Voltem sempre! Beijos, Bru Gomes!