E a vida continua, Paris...

07 junho 2013

Todo mundo deve ter visto que Paris Jackson tentou suicídio na última quarta-feira (5). Confesso que não fiquei surpresa quando li a reportagem. Galera, vamos ser honestos! Como deve ser a cabeça de uma menina que tem uma história como a dela? Não é MUITA coisa pra entender com apenas 15 anos? Muitos vão dizer: 'Mas ela tem tudo! É rica! Não tem do que reclamar!'. Eu DISCORDO! Tem muito site por aí dizendo que ela tentou suicídio pra chamar atenção e por ser mimada. Mas não é a grana que a menina tem que vai ditar a saúde mental dela. Ela tem uma doença MUITO grave e muito comum nos dias de hoje, a depressão. É o mal do século. Com tanta coisa negativa (bullying, maldade, interesse, egoísmo.......etc etc etc) acontecendo no mundo, não me surpreende que essa se torne uma doença super comum. Ainda bem que a ciência de hoje em dia já tratou de criar medicamentos que ajudem a amenizar ou curar essa doença. E espero, de coração, que, com os exemplos dos  famosos dados na mídia,  todo mundo entenda de uma vez por todas que é fundamental prestar atenção aos sinais da depressão e que eles não devem ser considerados 'frescura' por parte das pessoas! Fica a dica, galera! 

Apoio

Outra atriz e cantora que enfrenta a mesma situação que Paris é Demi Lovato. Achei legal mostrar aqui o apoio dado por ela, porque sua história também é cheia de complicações em função dessa doença e ela continua lá, linda e loira fazendo super sucesso. Não só Demi, como também Will.i.am. mandou seu recadinho pra garota “A vida vai mudar. Deus, por favor, dê a esta jovem a paz em seu coração neste momento...#ParisJackson”. Russell Simmons também se manifestou na internet “Minhas orações estão com Paris Jackson e sua família”


Bom, galera. Qual é a opinião de vocês? Alguém já passou por isso e sabe do que eu tô falando? 

Um beijo, 
Bru Gomes

Um comentário:

  1. "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"...sabemos muito bem o que essa doença pode fazer né Bru???
    Espero que Paris tenha paz, e encontre seu caminho...

    ResponderExcluir

Na hora de comentar, não se esqueça de escolher o seu perfil, logo ali, embaixo do quadro branco! Quem não tiver blog ou conta no google, a melhor opção é NOME/URL. Voltem sempre! Beijos, Bru Gomes!